— NOTÍCIAS

O Evento Unicamp de Portas Abertas (UPA) no GMU será com a LAU.

A Liga das Atléticas da Unicamp (LAU) organizará atividades para a UPA no Ginásio, dia 27/08, a partir das 09 horas.

Alunos que compõe a Liga das Atléticas da Unicamp (LAU) estão organizando atividades para a UPA (Unicamp de Portas Abertas).

Será no dia 27/08, a partir das 09 horas.

Na quadra do GMU a LAU coordenará dinâmicas com as equipes da Liga, nos mezaninos serão feitas demonstrações de Cheerleading e Lutas.

Na entrada do Ginásio haverá um estande de apresentação da LAU, com barraca e um banner para apresentar aos visitantes as modalidades da Liga. Além de exposição de alguns troféus e itens das equipes para a divulgação dos esportes.

A LAU pretende mostrar para os visitantes da UPA que a Unicamp possui estrutura esportiva para diversas modalidades. Divulgando a possibilidade de os alunos entrarem na Universidade sabendo que poderão seguir treinando por hobbie, ou pelo alto rendimento com o objetivo de treinar para competições.

Veja a programação de outras atividades da UPA pelo: www.upa.unicamp.br