— NOTÍCIAS

Jogadas Lendárias: eternize suas jogadas nos murais do GMU!!!

Concurso de vídeos das melhores jogadas realizadas no Ginásio Multidisciplinar da Unicamp, captadas por uma câmera exclusiva.

O Ginásio Multidisciplinar da Unicamp - ProEC, em parceria com a Liga das Atléticas da Unicamp,  promove o projeto "Jogadas Lendárias", a partir do qual os alunos vinculados às atléticas da universidade têm a oportunidade de inscrever jogadas que realizaram no ginásio e que foram captadas por uma câmera exclusiva. Todos mês, haverá a eleição da melhor jogada de cada modalidade no Instagram do GMU (gmu.unicamp) e, ao final de cada ano, serão eleitas as "Jogada Lendárias" do futebol de salão, do vôlei, do basquete e do handebol,  que serão eternizadas nos Qr Codes afixados nos murais instalados nas arquibancadas do Ginásio. Clique aqui para acessar o regulamento.