— NOTÍCIAS

Edital Ações Afirmativas na Extensão Universitária tem inscrições prorrogadas até 14/10

O foco do edital é fomentar atividades de extensão centradas nas ações afirmativas destinadas à valorização da população negra

Foi prorrogado até dia 14 de outubro o prazo para submissão de propostas para o 1° edital de apoio a ações afirmativas na extensão universitária. O edital, da Pró-reitoria de Extensão e Cultura (Proec), tem como objetivo fomentar atividades de extensão centradas nas ações afirmativas destinadas à valorização da população negra. Por meio deste edital, a Proec pretende estimular parcerias com coletivos, quilombos, movimento negro e demais setores relacionados com a temática. As propostas devem necessariamente contar com um docente ou pesquisador responsável e estudantes, de graduação ou pós, envolvidos. A data de início de execução do projeto também mudou, para 20 de janeiro de 2023.

Leia o edital atualizado e submeta sua proposta.